Será dado logo mais a noite, à partir das 19:45 horas, nas dependências da Arena Ferreira, o pontapé inicial da segunda edição da Liga Estadual Arena Ferreira de Fut 7/REDMAN, modalidade da qual vem ganhando espaço entre os desportistas de toda a região da Grande Dourados.
Para este ano a competição contará com 12 equipes e terá à frente da organização a K14 Eventos Esportivos sob comando de Altair Kabeça. Vale lembrar que a modalidade Fut 7 se assemelha muito ao nosso tradicional futebol society, ou suíço como é popularmente conhecido, com as maiores diferenças sendo as dimensões do campo, que neste caso são menores, e como o próprio nome diz, é disputada por 7 jogadores ao invés de 8 do futebol society.
Vejam abaixo como ficaram a composição dos grupos da primeira rodada:
Na primeira fase as equipes jogam em entre si em turno único, dentro dos respectivos grupos. As duas melhores de cada grupo, mais as duas melhores terceiras colocadas entre os três grupos avançam à segunda fase. À partir da segunda fase a competição entra em sistema de eliminação simples em jogo único, onde em caso de empate o vencedor será conhecido através das cobranças de pênaltis.
Um total de 12 mil reais e mais troféus serão distribuídos em premiação para o campeão e o vice, onde o campeão receberá 10 mil reais e o vice 2 mil reais. O artilheiro e o goleiro menos vazado também serão premiados com troféus.
Vejam abaixo a programação dos jogos de hoje a noite:
TRANSMISSÃO AO VIVO
Os jogos serão transmitidos ao vivo via Canal YouTube Resenha do Esporte e também pelo Facebook do site Dourados Esportivo. A narração será de Elbio Antunes, a voz pesada do esporte.
Vejam abaixo a tabela oficial de jogos:
edited_arena_ferreira_redman_tabela_de_jogos_arrumado (5)