quinta-feira, 12 de junho 2025
Os jogos foram realizados no CT do Gauchinho. Foto: Marcelo Berton

Rodada de abertura da LDFS é marcada por jogos equilibrados

Postado em 19 de janeiro de 2025, por Cléber Soares.

A primeira competição oficial do futebol amador douradense deu o seu “pontapé ” inicial na tarde deste último sábado, 18, onde um total de 5 jogos realizados no CT do Gauchinho abriram a 12ª temporada da LDFS – Liga Douradense de Futebol Society.

Todos os 5 jogos tiveram em comum o forte equilíbrio, com 2 jogos terminando empatados, e nos 3 demais, em apenas um o vencedor saiu de campo com mais de um gol de diferença. No jogo mais esperado da rodada, o clássico entre Brasil F.C e Grêmio Bombeiro, terminou empatado em 1 a 1

Vejam abaixo os resultados dos jogos:

A competição prossegue no próximo sábado, com o local e os jogos sendo confirmados pela organização ao longo da semana.

L.D.F.S – Liga Douradense de Futebol Society é uma realização da Resenha Assessoria Esportiva, e conta com o apoio da Universo Confecções, SECOD, Calhas Sena, Luminox, Hokinet, Red Man, Resenha do Esporte e do vereador Jânio Miguel.

Veja também

Quadrangular com equipes da categoria 50tinha inaugura hoje a noite à Arena Deva em Vila São Pedro

Um novo espaço para a prática de esporte será inaugurado hoje a noite, 11, à …