O penúltimo capítulo da temporada 2024 da Liga Futsal Dourados – B/Castro Móveis será realizado logo a mais noite no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, o popular “Jorjão”, com os jogos semifinais que definirão os dois grandes finalistas.
O primeiro jogo da noite, com início às 19:50 horas, disputam um vaga à final as equipes do Itália Futsal/Josafath e NL Pinturas.
Em seguida, às 20:50 horas, é a vez da Escola do Flamengo/A.M.F e Inter Venezuela medirem forças por uma vaga na grande final.
Em ambos os jogos, em caso de empate no tempo normal, o vencedor será definido através das cobranças de pênaltis, lembrando que não há prorrogação, terminado o tempo normal, a decisão vai direto para as cobranças de pênaltis.
OBS: A organização lembra a todos que é expressamente proibido a entrada de bebidas alcoólicas e também com aparelhos de som.
TRANSMISSÃO AO VIVO
Os dois jogos de hoje a noite serão transmitidos ao vivo via Canal YouTube Rômulo Anunciação e também pelo Facebook do site Dourados Esportivo. A narração será do próprio Rômulo Anunciação, o locutor do “vapô”.