terça-feira, 11 de fevereiro 2025

Liga Futsal Dourados define hoje a noite os semifinalistas da temporada 2024

Postado em 8 de outubro de 2024, por Cléber Soares.

Como não poderia ser diferente, o clima de hoje a noite no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, o popular “Jorjão”, mais uma vez será de muita adrenalina com os jogos que decidiram as três última equipes que irão avanças às semifinais da Liga Futsal Dourados/Castro Móveis 2024.

O jogos de hoje a noite contemplará a Liga A, que já tem como semifinalista, em jogo realizado na última terça-feira, 01, a equipe do Magnus E.C, que venceu nos pênaltis por 4 a 2 a equipe do Cohab City, após dramático empate em 2 a 2 no tempo normal, neste que foi, segundo muitos, um dos melhores da temporada.

Vejam abaixo a programação dos jogos de hoje:

Terça-Feira, 08/Out – Jorjão

  • 19:50 hs – Móveis Casa Bela  X  Ubiratan E.C/Nova Ajax
  • 20:35 hs – Sport Dourados  X  Atlético C3/Apaefs
  • 21:20 hs – Amigos do Lucas  X  Santa Fé

Lembrando que em todos os jogos, em caso de empate no tempo normal, o vencedor será conhecido através das cobranças de pênaltis.

SEMIFINALISTAS DA LIGA B

Foi realizado também na última terça-feira, 01, o último jogo das 4ª de finais da Liga B, onde a equipe do Inter Venezuela venceu por 3 a 2 a equipe do Pão Zão Futsal, em jogo emocionante no primeiro ao último minuto. O Inter Venezuela se juntou assim às equipe do Itália Futsal/Josafath, NL Pinturas e Escola do Flamengo/A.M.F.

Vejam abaixo como ficaram os confrontos das semifinais da Liga B, que ainda não tem datas definidas pela organização:

SEMIFINAL – LIGA – B

  • Itália Futsal/Josafath  X  NL Pinturas
  • Escola do Flamengo/A.M.F  X  Inter Venezuela

TRANSMISSÃO AO VIVO

Todos os jogos desta terça-feira serão transmitidos ao vivo via Canal YouTube Rômulo Anunciação e também pelo Facebook do site Dourados Esportivo. A narração será de Rômulo Anunciação, o locutor do “vapô”.

A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados através da FUNED – Fundação de Esportes de Dourados, Salim Esportes, Prime Lavanderia Esportiva e Tineu Uniformes. A competição tem como apoiador master a Castro Móveis.

Veja também

Confira como está a tabela de pontuação atualizada da Liga Arena Ferreira de Fut 7/Red Man

Após duas rodadas da primeira fase, a segunda edição da Liga Arena Ferreira de Fut …