A categoria 50tinha da Copa dos Comerciários de Futebol Suíço 2024,competição que está em sua terceira edição, é a primeira a ter definidos os dois grandes finalistas. Os jogos ocorreram neste domingo, 28, na sede do SECOD – Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados.

No primeiro jogo quem se deu bem foi a equipe da Vidraçaria Menezes/AABB, que venceu por 2 a 1, em jogo muito equilibrado, a equipe do Casa Nova E.C. Macelé fez os dois gols da Vidraçaria Menezes, enquanto Minhoca, em belo chute de longe, fazendo um dos gols mais bonitos da competição até o momento, foi quem marcou para o Casa Nova.
Na segunda semifinal quem se deu bem foi a equipe fatima-sulense do Mercado Julifran, que venceu de virada por 3 a 1 a equipe do Loureiro F.C. Os gols do Julifran foram feitos Lindovan e Nenem(2x), enquanto Anibal fez o gol do Loureiro na partida.

Segundo já divulgado pela organização, a grande final entre Vidraçaria Menezes/AABB e Mercado Julifran será no dia 25 de Agosto, com a bola rolando à partir das 08:00 horas.
Para ver todas as fotos dos jogos semifinais feitas pelo Dourados Esportivo, acessem o link abaixo:
https://www.facebook.com/media/set/?vanity=100063501612484&set=a.1020268723433172
Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense



