Prossegue neste domingo, 7, com um total de 4 jogos programados, o 5º Campeonato Guerreiras do Terrão de Futebol Suíço. Os jogos serão no campo Pyto na Aldeia Bororó, e são válidos pela segunda rodada da primeira fase.

Vejam abaixo a programação dos jogos:

A competição este ano com conta 16 equipes que na primeira fase foram divididas em dois grupos iguais, 8 equipes, onde essas jogam entre si dentro dos respectivos grupos. Todas as 16 equipes avançam à segunda fase, 8ª de finais, onde a competição começa a ser disputada em sistema de “mata-mata”.
A competição é uma realização e idealização do desportista Jorge Roberto, que há muitos anos é um dos grandes incentivadores do esporte na Aldeia Bororó, e conta com o apoio do Vereador Jânio Miguel.
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense