Noite de fortes emoções é oque promete ser nas dependências da Arena Verão nesta quinta-feira, 20, com os jogos que irão definir os dois grandes finalistas da 5ª temporada da Liga de Quinta de Futebol Suíço.
Abrindo as semifinais, com início às 19:30 horas, o Amigos Del Pino medirá forças diante do i9 Celulares F.C. A equipe do Del Pino chegou às semifinais após eliminar nas 4ª de finais o Alabama F.C, enquanto o i9 eliminou a equipe da Lubifil.
Logo em seguida, às 20:30 horas, é a vez de Máquina F.C e Latinos F.C medirem forças em busca de uma vaga na final. O Máquina eliminou nas 4ª de finais a equipe do Cartola #16, enquanto o Latinos eliminou a equipe do A.D.R.
A missão de comandar os jogos semifinais serão dos árbitros do Sindarbitros Neuri Przybulinski e Nilton Figueiredo. Lembrando também que em ambos jogos, em caso de empate no tempo normal, o vencedor será conhecido através das cobranças de pênaltis.
Os dois jogos semifinais serão transmitidos ao vivo pelo Canal Rômulo Anunciação no YouTube e também pelo Facebook do site Dourados Esportivo. A narração será de Rômulo Anunciação, o locutor do “vapô”, e Jamilton Barbosa, o homem dos distritos.
Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo