quinta-feira, 18 de julho 2024
Foto: Marcelo Berton/CREC/Juventude

Para o técnico Dos Anjos, CREC/Juventude encara próximos jogos como finais

Postado em 17 de junho de 2024, por Cléber Soares.

O CREC/Juventude tem mais um desafio nesta semana pelo Campeonato Brasileiro de Futsal. A Comissão Técnica divulgou a programação de treinos e a logística para enfrentar o América Futsal-MG na próxima quinta-feira (20), em Itaúna, na Grande BH.

O técnico Edson dos Anjos trabalha com o time em treinos em dois períodos nesta segunda (17) e terça-feira (18), no Ginásio do CSU Água Boa. A viagem para Minas Gerais tem saída marcada na noite de terça para Campo Grande, com vôo marcado para madrugada de quarta-feira (19) para a capital mineira. O time deve treinar na tarde de quarta e última movimentação na manhã de quinta, de reconhecimento da quadra.

Com todos os reforços que chegaram na última semana à disposição, quase todos inclusive entraram em quadra no empate em 1 a 1 com o CRB/Traipus-AL na última quinta (13), o treinador ganha opções para movimentar a equipe durante a partida. “Com elenco maior, além do ganho técnico, podemos aumentar o rodízio de jogadores durante a partida, o que reduz o desgaste como um todo e observamos isso na última partida”, afirma o técnico.

Com dois jogos seguidos fora de casa, Edson dos Anjos diz que a preparação agora é de jogos decisivos. “Vamos para Minas Gerais com pensamento de final, sabendo que uma vitória nos mantém com chances de classificação”, disse.

Depois do jogo contra o América Futsal, enfrenta o Estrela do Norte/Manaus-AM, também fora de casa, antes de voltar à Arena Maracaju, para enfrentar o Cruzeiro, em julho.

Para disputar o Brasileirão de Futsal, o CREC/Juventude conta com apoio do Governo do Estado, através da Setescc e Fundesporte, Prefeitura de Dourados, por meio da Funed, Cassems, Shopping Avenida Center, São Bento Incorporadora, Açotelha, Açofort e Lubfil.

Veja também

Após jogo isolado neste domingo, 20º Amadorzão da LEDA tem definidos os confrontos das 8ª de finais

Depois de dois adiamentos, finalmente Inter Flórida F.C e Real Oviedo entraram em campo neste …