terça-feira, 18 de junho 2024
Jogo no Carecão foi igual e com dois pênaltis cometidos pelos goleiros (Foto: Marcelo Berton)

DAC empata com Operário AC fora de casa na aberta do Estadual Sub-20

Postado em 10 de junho de 2024, por Cléber Soares.

Um empate marcou a abertura do Grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20. Em Caarapó, neste sábado (8), o Operário AC recebeu o Dourados AC e o embate terminou igual em 1 a 1. A competição começa com 12 clubes em busca de duas vagas na Copa São Paulo de Juniores de 2025, reservadas aos finalistas.

Os dois gols do jogo no Estádio Carecão saíram em cobranças de pênaltis cometidos pelos goleiros. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, Higor foi derrubado na área. Na cobrança, Dudu mostrou precisão, deslocando o goleiro para abrir o placar. Aos 23 minutos, em bola alçada na área do DAC, Leonardo saiu em falso e derrubou o atacante adversário. Pênalti que Matheus cobrou para fazer 1 a 1, resultado que seguiu até o fim.

Na outra partida da chave, neste domingo (9), no Estádio Saraivão, o Ivinhema venceu o Sete de Dourados por 2 a 0, gols de Felipe aos seis minutos e Rafael aos 40 do primeiro tempo.

A próxima rodada acontece no sábado (15), com dois jogos às 15h. No Estádio Douradão, o DAC recebe o Ivinhema, enquanto no Estádio Chavinha, em Itaporã, jogam Sete e Operário Caarapoense. 

FFMS / Rogério Vidmantas

Jogadores do DAC comemoram gol de Dudu, o primeiro do time na competição (Foto: Marcelo Berton)

Veja também

Para o técnico Dos Anjos, CREC/Juventude encara próximos jogos como finais

O CREC/Juventude tem mais um desafio nesta semana pelo Campeonato Brasileiro de Futsal. A Comissão …