terça-feira, 18 de junho 2024
Equipe do Ubiratan E.C que fez uma das maiores goleadas da história da competição. Foto: Aline Gorlach / Resenha Assessoria Esportiva

Com direito a mega goleada, Copa dos Comerciários realizou sete jogos no aberto e um no 40tinha

Postado em 10 de junho de 2024, por Cléber Soares.

Neste último domingo, 9, nas dependências do Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados, foi realizado um total de 8 jogos da Copa dos Comerciários de Futebol Suíço, sendo sete válidos pela continuidade da segunda rodada da primeira fase da categoria aberto, e um jogo válido pela categoria veteranos 40tinha que abriu a segunda rodada da primeira fase. Não houve jogos válidos pela categoria veteranos 50tinha.

Vejam abaixo os resultados dos jogos:

 

O grande destaque, como não poderia ser diferente, foi a mega goleada do Ubiratan E.C em cima do Atlante F.C por 10 a 1, em jogo válido pelo grupo F, que deixou o Leão da Fronteira vivo e dependendo de suas próprias forças para se classificar na terceira e última rodada. Já o Atlante com o segundo revés seguido, já não tem mais chances de classificação.

A rodada também deixou mais 4 equipes matematicamente já classificadas para a segunda fase: Probrema F.C, Luster’s F.C, Grêmio Bombeiros e Abevê/Comercial Mariano.

A competição prossegue no próximo domingo, 16, com mais 8 jogos, sendo três na categoria aberto, três na categoria veterano 40tinha e dois jogos na categoria veteranos 50tinha.

Para ver como está a tabela de pontuação, assim como a tabela de jogos de todas as categorias: Aberto – 40tinha e 50tinha, acessem o link abaixo:

https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/copa-dos-comerciarios-2024

Veja também

Para o técnico Dos Anjos, CREC/Juventude encara próximos jogos como finais

O CREC/Juventude tem mais um desafio nesta semana pelo Campeonato Brasileiro de Futsal. A Comissão …