terça-feira, 18 de junho 2024
Os goleiros Juninho evitou um placar mais elástico pra o Inter Flórida com grande defesas. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Brasil se recupera com vitória apertada e Inter Flórida garante classificação na Liga Estadual Arena Ferreira Fut 7

Postado em 10 de junho de 2024, por Cléber Soares.

Dois grande jogos na manhã deste domingo, 9, nas dependências do CT Clube da Bola, movimentaram a primeira edição da Liga Estadual Arena Ferreira de Fut 7, onde os destaques foram as vitórias do Brasil F.C e Inter Flórida F.C

Abrindo a rodada, pelo grupo D, em jogo em que o Brasil não poderia pensar em outra situação que não fosse a vitória, e contando com uma brilhante atuação do goleiro Honda, a equipe indígena douradense superou por 2 a 1 a Camapi Motores, e agora volta a brigar por uma classificação dependendo apenas de suas forças na terceira e última rodada da primeira fase. Mesmo com a derrota, a Camapi Motores também depende de si mesma para se classificar na última rodada.

No segundo jogo, válido pelo grupo C, Inter Flórida F.C e Marília E.C entraram em campo para decidirem quem ia ficar com a segunda vaga do grupo, com a equipe do Marília precisando de um empate para se classificar. Sem outra alternativa que não a vitória, o Inter Flórida fez uma verdadeira blitz na intermediária do Marília, e só não saiu na frente no marcador na primeira etapa por que literalmente parou nas mãos do goleiro Juninho, que fez defesas incríveis.

Na segunda etapa porém, e mantendo a mesma dinâmica do primeiro tempo, o Inter Flórida chegou abrir 3 a 0 no placar com grande atuação de Rodrigo Melo que fez todos os três gols. O jogo terminou em 3 a 1, com o Inter Flórida classificado e o Marília se despedindo da competição. A equipe do Jardim Itália é a outra equipe classificado do grupo.

Para verem fotos dos jogos citados acima, acessem o link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=100063501612484&set=a.984243333702378

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Para o técnico Dos Anjos, CREC/Juventude encara próximos jogos como finais

O CREC/Juventude tem mais um desafio nesta semana pelo Campeonato Brasileiro de Futsal. A Comissão …