sexta-feira, 17 de maio 2024
Felipe Ferro comemorando o primeiro gol para Caarapó. Foto: Reprodução/CBFSTV

LEC/Operário AC se reabilita e vence na 2ª rodada da Taça Brasil de Futsal

Postado em 29 de abril de 2024, por Cléber Soares.

A equipe da LEC/Operário Atlético Caarapoense após perder neste domingo (28), sua partida de estreia na 51ª Taça Brasil de Futsal, para o time do Sampaio Araiosense/MA, pelo placar de 6 a 2, se reabilitou nesta segunda-feira (29), ao vencer na segunda rodada da competição.

O jogo aconteceu no ginásio de esportes da cidade de Goiana/PE e a equipe que representa Caarapó e o Mato Grosso no Sul na competição venceu o time do Sercesa(RS), pelo placar de 2 a 1.

O atleta Felipe Ferro abriu o placar no segundo tempo para Caarapó, depois o Sercesa empatou com o jogador Rafinha e em seguida Rodrigo Melo deixou o time do Vale da Esperança na frente novamente.

Com esse resultado, o time da LEC/Operário Atlético Caarapoense se mantém vivo na competição.

O time de Caarapó volta à quadra agora na próxima quarta-feira (1), em jogo válido pela 4ª rodada contra o time do Tabocão/V.Vova (Tocantins), às 14h30.

A equipe de Caarapó viajou na última sexta-feira (27), rumo ao Pernambuco com os atletas Everton Carlos (Feijão), Marcus Vinicius, Vitor Hugo (Vitinho), Fabrício, Felipe Ferro, Claudinho, Henrique (Chico), Caio, Rodrigo Firmino (Charuto), Rodrigo Melo. Técnicos Elias Junior e Marquinhos, Staff Eder Padeiro, e preparador de goleiro Diego Boquinha.

A equipe do Operário Atlético Caarapoense, conta com o apoio da prefeitura local, Fundesporte, Sanesul, Câmara de Vereadores, Liga Esportiva Caarapoense (LEC) e Federação do MS.

A competição é uma organização da Confederação Brasileira de Futebol de Salão.

Fonte: Caarapó News / José Carlos

Equipe da LEC/Operário Caarapoense que está em Pernambuco disputando a 51ª Taça Brasil de Futsal. Foto: Assessoria

Veja também

Dois jogos movimentam a Liga Arena Ferreira neste domingo no CT clube da Bola

Ainda com os jogos sendo realizados no CT Clube da Bola, já que as obras …