segunda-feira, 29 de abril 2024
Todos os jogos desta terça-feira serão realizados "Jorjão". Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Liga Futsal Dourados faz nesta terça-feira dois jogos da Liga A e um jogo da Liga B

Postado em 15 de abril de 2024, por Cléber Soares.

O Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, popular “Jorjão”, volta a ser a casa do futsal douradense na noite desta terça-feira, 16, onde serão realizados três jogos da 7ª temporada da Liga Futsal Dourados/Móveis Casa Bela, sendo dois deles da Liga A, e outro da Liga B.

A rodada começa com o jogo da Liga B, onde a equipe do NL Pinturas/J.V medirá forças diante da equipe do Pão Zão Futsal. O Jogo é válido pelo grupo B com as equipes tendo propósitos diferentes, enquanto a NL Pinturas busca sua primeira vitória na competição, o Pão Zão busca manter os 100% de aproveitamento e a liderança do grupo.

Nos dois jogos da Liga A teremos o Atlético C3/Apaefs também defendendo os 100% de aproveitamento e voltar a dividir da liderança do grupo A com a equipe do Magnus, em jogo diante do #16/F.C River, que por sua vez tentará buscará sua primeira vitória na competição. No outro jogo Arsenal e Unidos da Vila buscam a segunda vitória na competição para manterem-se na parte de cima da tabela e na “briga” pela liderança do grupo B.

Vejam abaixo a programação dos jogos:

Terça-Feira – 16 de Abril – “Jorjão”

19:15 hs – NL Pinturas/J.V  X  Pão Zão Futsal

20:25 hs – Atlético C3/Apaefs  X  #16/F.C River

21:25 hs – Arsenal  X  Unidos da Vila

Vale lembrar que os jogos terão transmissão ao vivo pelo Canal Rômulo Anunciação no YouTube, e também pelo Facebook do site Dourados Esportivo. A narração será de Rômulo Anunciação, o locutor do “vapô”.

Para ver a tabela de pontos, assim como a tabela de jogos da Liga A e da Liga B, acessem os links abaixo:

LIGA A: https://copafacil.com/lfd24

LIGA B: https://copafacil.com/lfdb24

A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados através da FUNED – Fundação de Esportes de Dourados, Tio Bubi, Salim Esportes, Prime Lavanderia Esportiva e Tineu Uniformes. A competição também tem como apoiador master a Móveis Casa Bela.

 

 

Veja também

Em rodada de goleadas, Grêmio Bombeiros retorna a liderança da LDFS

Com três goleadas em quatro jogos, e o que não foi terminou em um empate …