segunda-feira, 29 de abril 2024
Equipe da Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha que busca ainda sua primeira vitória na competição. Foto: LFD

Liga Futsal Dourados – A prossegue hoje a noite com três jogos no Jorjão

Postado em 9 de abril de 2024, por Cléber Soares.

Os amantes do futsal tem na noite desta terça-feira, 9, encontro marcado no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, o popular “Jorjão”, onde será realizado mais três jogo da Liga Futsal Dourados/Móveis Casa Bela – A, válidos pela terceira rodada da primeira fase. Todos os três são válidos grupo A, e a disputa pela liderança do grupo é o destaque da rodada.

No primeiro jogo da noite, com início às 19:30 horas, as equipes do A.G.B e Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha entram em quadra para tentar buscar a primeira vitória na competição, já que ambas a equipes vem de duas derrotas seguidas.

Em seguida, às 20:30 horas, a equipe do Amigos do Lucas tentará manter os 100% de aproveitamento e consequentemente a liderança do grupo, diante da equipe do A.M.E Futsal que soma uma vitória e uma derrota nos dois jogos realizados.

Fechando a rodada, em jogo com o mesmo contexto do segundo jogo, a equipe do Nova Ajax/Ubiratan E.C também buscará manter os 100% de aproveitamento, assim como a liderança, diante da equipe do J.B Borsoi/Monarquia, que soma uma vitória e uma derrota nos dois jogos realizados.

Todos os três jogos da rodada de hoje a noite serão transmitidos ao vivo pelo Canal Rômulo Anunciação no YouTube e também pelo Facebook do site Dourados Esportivo. A narração será de Rômulo Anunciação, o locutor do “vapô”, e de Jamilton Barbosa, o homem dos distritos.

A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados através da FUNED – Fundação de Esportes de DouradosTio Bubi, Salim Esportes, Prime Lavanderia Esportiva e Tineu Uniformes. A competição também tem como apoiador master a Móveis Casa Bela.

Acessem o link abaixo para ver como está a tabela atualizada de pontos e jogos da Liga A:

Liga A – https://copafacil.com/lfd24

Veja também

Em rodada de goleadas, Grêmio Bombeiros retorna a liderança da LDFS

Com três goleadas em quatro jogos, e o que não foi terminou em um empate …