terça-feira, 30 de abril 2024
Reunião da diretoria do Juventus E.C com os associados. Foto: arquivo/assessoria

Juventus EC de Douradina se torna um grande exemplo de sustentabilidade financeira

Postado em 1 de abril de 2024, por Cléber Soares.

O Juventus EC de Douradina lançou neste domingo de Páscoa (31), um dos maiores exemplos a ser seguido de sustentabilidade financeira na história do Mato Grosso do Sul, através do seu próprio aplicativo oficial. O clube inovou e lançou o plano “Sócio Esquadrão”, na qual permite que torcedores e moradores locais, associe-se ao clube tendo como contrapartida descontos especiais nas empresas parceiras que abraçaram o projeto.

O clube tornou-se o primeiro do estado a ter o seu próprio aplicativo. Dentro do aplicativo, o torcedor poderá ter acesso a notícias, vídeos, calendário de jogos, além do acesso ao plano “Sócio Esquadrão”. Para tornar isso possível, a Associação Esportiva Juventus EC, fez uma parceria com a empresa de tecnologia Desenvolve FC. Segundo o Presidente do Juventus EC, Josué Martins, o lançamento desse programa oportunizará o fortalecimento da equipe em todos os segmentos, principalmente no sonho do clube de iniciar no futuro próximo, trabalhos nas categorias de base.

“Estamos muito confiante nesse projeto. É um novo método que trás um elo de parceria entre o clube, as empresas privadas e o torcedor, tudo isso, conciliado com a tecnologia que a Desenvolve FC oportuniza para nós. O torcedor que aderir ao plano, terá uma rede de vantagens e descontos nas empresas parceiras. São supermercados, farmácia, academia, loja de roupa, posto de combustível, materiais de construção, enfim, inúmeras empresas que estarão ofertando descontos especiais aos sócios ativos, trazendo assim, um grande atrativo em ser associado. Esperamos em breve, ter resultados positivos desse projeto e assim fortalecer o nosso sonho de abrir a nossa Escolinha de Formação de Atletas Juventus EC. Estamos extremamente entusiasmados e com fé em Deus e muito trabalho, acreditamos sim, que possamos tornar-se um exemplo positivo de sustentabilidade financeira no Estado do Mato Grosso do Sul”. disse o presidente Josué Martins à assessoria de comunicação da equipe.

Veja também

Operário Caarapoense perde na estreia da Taça Brasil de Futsal jogando em Pernambuco

A equipe da LEC/Operário Atlético Caarapoense representante do Vale da Esperança e do Mato Grosso …