sábado, 27 de abril 2024
Capitães e arbitragem do jogo entre CADA Energy e Loureiro F.C.

C.A.D.A Energy vence Loureiro em jogo isolado da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha

Postado em 28 de março de 2024, por Cléber Soares.

Adiado do último domingo, 24, e remarcado para a noite desta quarta-feira, 27, C.A.D.A Energy e Loureiro F.C se enfrentaram no CT Race em jogo válido pela primeira fase do Grupo B da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular 40tinha.

Com a bola rolando quem se deu bem foi a equipe do C.A.D.A Energy que venceu por 3  a 1, chegando a 7 pontos em três jogos e já está garantido na segunda fase, na pior das hipóteses como um dos dois melhores terceiros colocados entre os três grupo da competição. Já o Loureiro fechou sua participação na competição não conseguindo somar pontos com uma campanha de 4 derrotas, ficando assim sem chances de classificação.

Os gols do C.A.D.A Energy foram marcados por Roni, Oreia e Graziane, enquanto Paulista fez o gol do Loureiro.

Por causa do dia da Páscoa, uma tradição religiosa judaica/cristã, não haverá rodada no próximo domingo, 31, ficando para o dia 7 de abril, o domingo subsequente, os três últimos jogos a ser realizado na primeira fase, onde dois deles serão do Grupo B e um do Grupo C. Lembrando que o Grupo A já teve encerrada a primeira fase.

Para verem como está a tabela de pontuação atualizada, acessem o link abaixo:

Tabela 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço 40tinha

2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço de Veteranos – 40tinha é uma iniciativa em parceria com o Grupo ABV através do Leve Max Super Atacado e do CT Race, e tem a frente da organização o desportista Salim Raidan Neto.

Fotos: Salim Raidan

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …