domingo, 28 de abril 2024
O clássico entre Inter Flórida e Casa Nova foi marcado por muita rivalidade e fortes emoções. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Muitos gols e jogos equilibrados marcaram mais uma rodada da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha

Postado em 25 de março de 2024, por Cléber Soares.

Gols, jogos equilibrados, rivalidades e fortes emoções foram a dinâmica da rodada deste domingo, 24, em jogos válidos pela primeira fase da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular 40tinha.

Com início às 09:00 horas, no campo 1 , o clássico entre Inter Flórida F.C e Casa Nova E.C terminou empatado em 1 a 1, em jogo muito equilibrado e também de ânimos bem acirrados, que culminou em três expulsões de jogadores do Inter Flórida, que fez, pela regra, o jogo ser (*)encerrado dois minutos antes do tempo determinado pela arbitragem. 

No mesmo horário, mas no campo 2, a equipe do 21 de Abril de Fátima do Sul goleou por 4 a 0 a equipe do Pão Zão F.C.

Equipe do 21 de Abril de Fátima do Sul. Foto: Salim Raidan

 

Por fim, fechando a rodada, com início às 10:00 horas, C.A Dallas Alimentos e Juventude/Auto Posto Costa Matos de Deodápolis fizeram o melhor jogo até o momento da competição, que terminou com a vitória do Dallas por 4 a 3, com o gol da vitória saindo no último minuto, em belo chute de longe de Zé Luciano, que acertou o canto esquerdo do goleiro Fabiano, que ainda tentou a defesa, mas não evitou o gol.

PRÓXIMOS JOGOS

Em comum acordo entre as duas equipes, o jogo entre CADA Energy e Loureiro F.C, que estava marcado para esse domingo, será realizado na noite da próxima quarta-feira, 27. 

A próxima rodada, que também será a última da primeira fase, será realizada no dia 7 de abril, já que a competição fará uma pausa por causa da páscoa, uma tradição religiosa judaica/cristã, que acontece no próximo domingo.

(*)Pelo fato de ter três jogadores expulsos, o Inter Flórida perdeu o ponto do jogo, com a equipe do Casa Nova sendo declarada vencedora.

Para ver todas as imagens feitas pelo Dourados Esportivo dos jogos deste domingo, acesse o link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=100063501612484&set=a.928040952655950

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Com bolas personalizadas da Kagiva, grande decisão da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha será neste domingo

Chega ao fim na manhã deste domingo, 28, no tradicional CT Race, a 2ª Copa …