sábado, 27 de abril 2024
Os jogos deste domingo da Copa Leve Max/Race 40tinha já definirá os primeiros classificados à 2ª fase. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Jogos do Grupo B e do Grupo C movimentam a 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha neste domingo

Postado em 15 de março de 2024, por Cléber Soares.

Previsão de fortes emoções e bons jogos neste domingo, 17, no CT Race, válidos pela primeira fase da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço de Veteranos Sub 40, o popular 40tinha. Em campo estarão equipes dos Grupos B e C, com direito a um dos maiores clássicos do futebol douradense.

Os dois primeiros jogos, com início às 09:00 horas, serão do Grupo C, onde no campo 1 a equipe do U.F.C, que vem de duas derrotas, irá enfrentar o Casa Nova Materiais de Construção, que por sua vez estará fazendo sua estreia na competição. No campo 2 teremos um dos maiores clássicos do futebol amador douradense, onde o Inter Flórida F.C irá enfrentar o atual campeão Super 10/Camapi/Ranzi.

Em seguida, com os jogos com início às 10:00 e válidos pelo Grupo B, no campo 1 a equipe caarapoense do Juralei A.C irá enfrentar a equipe do C.A.D.A Energy. Já no campo 2 a equipe do C.S.K medirá forças contra a equipe do Atlético Veteranos Dourados.

2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço de Veteranos – 40tinha é uma iniciativa em parceria com o Grupo ABV através do Leve Max Super Atacado e do CT Race, e tem a frente da organização o desportista Salim Raidan Neto.

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …