sábado, 27 de abril 2024
Os jogos deste domingo define os classificados dos grupos A e C. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Dois jogos neste domingo encerra a primeira fase e define os classificados da XXII Copa da Amizade

Postado em 14 de março de 2024, por Cléber Soares.

Chegará ao fim neste domingo, 17, com dois jogos programados, a primeira fase da XXII Copa da Amizade de Futebol Amador da Vila Erondina,  e consequentemente definidas as 8 equipes que avançaram à segunda fase, equivalente às 4ª de finais.

Em jogo válido pelo Grupo A, com início às 08:00 horas, entram em campo, em disputa direta por uma vaga na segunda fase, as equipes do Instituto Aefa e E.C Demaloce. Ambas as equipes estão empatadas com 3 pontos, com o Aefa tendo saldo de um gol positivo, enquanto o Demaloce tem saldo negativo de menos três gols. A equipe do Ubiratan E.C é a outra equipe que já esta classificada do grupo.

A tarde, com início às 16:00 horas, válido pelo Grupo C, o Inter Flórida F.C medirá forças diante do Meninos de Vila. Com 6 pontos e 10 gols positivos de saldo, o Inter Flórida só não avança de fase caso sofra uma goleada superior a 7 gols de diferença. Já para o Meninos de Vila só uma vitória lhe garante a classificação, pois ocupa no momento a terceira colocação com três pontos e três gols positivos de saldo, enquanto o Erondina/Pobrema F.C está em segundo no grupo com seis pontos e também três gols positivos de saldo.

Vejam abaixo as equipes que já estão 100% classificadas à segunda fase:

Grupo A: Ubiratan E.C / Grupo B: Pão Zão F.C e C.D Sete de Setembro / Grupo D: C.A Dallas Alimentos e Brasil/Amigos do Arthur

A  XXII Copa da Amizade da Vila Erondina de Futebol Amador conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados através da FUNED – Fundação de Esportes de Dourados, da Universo Confecções, e também do Vereador Jânio Miguel.

Para ver a tabela de pontuação atualizada, assim como a tabela de jogos, acesse o link abaixo:

https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/22-copa-da-amizade-8f27f79f-a71f-4f97-957a-fe507b340ae5

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …