sábado, 27 de abril 2024
Os jogos da Copa 50Tião/Leve Max está sendo disputada na Arena DMG. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Com destaque para a estreia do último campeão da categoria, 1ª Copa 50Tião/Leve Max faz dois jogos hoje a noite

Postado em 13 de março de 2024, por Cléber Soares.

À Arena DMG volta a receber jogos hoje a noite, 13, da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço de Veteranos Sub 50, o popular “50tinha”, onde na programação estão previstos dois jogos, sendo um do Grupo A e outro do Grupo B.

No primeiro jogo, com início às 20:00 horas, e válido pelo Grupo B, o destaque fica por canto da estreia do atual *campeão da categoria 50tinha, a equipe fatima-sulense do Mercado Julifran, que irá enfrentar a equipe caarapoense do Resenha Juralei 50tão, que por sua vez irá fazer o seu segundo jogo na competição.

Fechando a rodada, às 21:00 horas, e válido pelo Grupo A, a equipe do Casa Nova Materiais de Construção enfrenta a equipe do Astros Água Boa/Vereador Laudir Munareto, neste que será o segundo jogo de ambas as equipes na competição.

Ambos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo Canal Rômulo Anunciação no YouTube, e também no Facebook do site Dourados Esportivo. A narração será de Jamilton Barbosa, o homem dos distritos.

A idealização da competição é de Edilson Araújo, no qual o nome “50Tião” é uma homenagem ao seu pai (in memoriam), e conta com o apoio master do Leve Max Super Atacado, tendo a frente da organização Salim Raidan Neto. Todos os jogos do campeonato serão disputados no período noturno na Arena DMG.

(*)A equipe do Mercado Julifran foi a campeã da Copa Leve Max/Race, da qual foi a última a ser disputada na categoria 50tinha na região da Grande Dourados.

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …