domingo, 28 de abril 2024
Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Vidraçaria Menezes/AABB e Casa Nova vencem em rodada da Copa 50Tião/Leve Max

Postado em 7 de março de 2024, por Cléber Soares.

Dois jogos na noite desta quarta-feira, 6, nas dependências da Arena DMG, deram continuidade à 1ª edição da Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço de Veteranos – Sub 50, e diferentemente da primeira rodada, onde só houveram empates e poucos gols, os jogos deste vez não ficaram empatados, e a média de gols foi d exatos 5 por partida.

No primeiro jogo da noite, com início às 20:00 horas, as equipes da Vidraçaria Menezes/AABB e Loureiro F.C fizeram suas estreias na competição pelo grupo B, e quem se deu muito bem foi a Vidraçaria Menezes, que goleou por 6 a 1, com destaque para Deva com dois gols marcados. 

Em seguida, às 21:00 horas, e válido pelo gruo A, a equipe do Casa Nova Materiais de Construção estreou vencendo por 3 a 0 a equipe do Despachante Mato Grosso, que por sua vez fez seu segundo jogo na competição, somando agora um empate e uma derrota. 

A idealização da competição é de Edilson Araújo, no qual o nome “50Tião” é uma homenagem ao seu pai (in memoriam), e conta com o apoio master do Leve Max Super Atacado, tendo a frente da organização Salim Raidan Neto. Todos os jogos do campeonato serão disputados no período noturno na Arena DMG.

Para ver fotos os jogos desta quarta-feira, acesse o link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=100063501612484&set=a.916175447175834

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …