domingo, 28 de abril 2024
Os jogos da Copa 50Tião/Leve Max estão sendo disputados na Arena DMG. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Copa 50tião/Leve Max prossegue nesta quarta-feira com mais dois jogos na Arena DMG

Postado em 6 de março de 2024, por Cléber Soares.

Depois da abertura oficial realizada na última quinta-feira, onde os jogos foram extremamente equilibrados, a 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço de Veteranos Sub 50, prossegue na noite desta quarta-feira, 6, com mais dois jogos a serem realizados na Arena DMG.

Abrindo a rodada, às 20:00 horas, em jogo válido pelo Grupo B e com ambas as equipes fazendo suas estreias na competição, o Loureiro F.C irá enfrentar a Vidraçaria Menezes/AABB.

Em seguida, às 21:00 horas, em jogo válido pelo Grupo A, a equipe do Despachante Mato Grosso fará sua segunda partida diante do estreante Casa Nova Materiais de Construção.

À arbitragem de ambos os jogos, que está a cargo da AEDA, e será de responsabilidade de Patrick Van Suypene, Sérgio Bispo dos Santos e Abelmar Aguiar de Andrade.

Ambos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo Canal Rômulo Anunciação no YouTube, e também no Facebook do site Dourados Esportivo. A narração será de Rômulo Anunciação, o locutor do “vapô”.

A idealização da competição é de Edilson Araújo, no qual o nome “50Tião” é uma homenagem ao seu pai (in memoriam), e conta com o apoio master do Leve Max Super Atacado, tendo a frente da organização Salim Raidan Neto. Todos os jogos do campeonato serão disputados no período noturno na Arena DMG.

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …