domingo, 28 de abril 2024
Capitães e arbitragem do jogo entre Ubiratan e Demaloce. Foto: Resenha Assessoria Esportiva

XXII Copa da Amizade registra mais uma rodada com muitas goledas

Postado em 4 de março de 2024, por Cléber Soares.

Show de gols e artilheiros inspirados parece que virou rotina na XXII edição da Copa da Amizade de Futebol Amador da Vila Erondina, onde neste domingo, dos 4 jogos realizados, 3 deles terminaram com placares elásticos, com destaque para a goleada do Ubiratan E.C por 10 a 0 sobre o E.C Demaloce.

E foi justamente a goleada do Ubiratan que abriu a rodada neste domingo, onde o destaque foi meia atacante Willian Costa, o “Piu”, que assim como Rodrigo Melo na rodada passada, também fez 5 gols, chegando a vice artilharia da competição com 6 gols, 3 a menos que o próprio Rodrigo Melo.

No segundo jogo a jovem equipe sub 18 do C.D Sete de Setembro goleou por 4 a 0 a equipe do Ashad 1804 F.C. O destaque foi Marcelo com dois gols.

No terceiro jogo mais uma goleada, desta vez do Meninos de Vila diante do Vegas F.C pelo placar de 6 a 0, com o artilheiro do jogo sendo o experiente Miller Caceres, com 4 gols marcados.

Por fim, fechando a rodada, no encontro entre os “Pão Zão”Pão Zão F.C x Pão Zão Nova Geração – quem levou a melhor foi a equipe do Pão Zão F.C vencendo por 2 a 1, em jogo muito disputado e nos momentos finais com nervos aflorados. Os gols do Pão Zão foram feitos por Alissinho e Diego Pinhé,  enquanto Vanilton fez o gol do Nova Geração.

A  XXII Copa da Amizade da Vila Erondina de Futebol Amador conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados através da FUNED – Fundação de Esportes de Dourados, da Universo Confecções, e também do Vereador Jânio Miguel.

Para ver a tabela de pontuação atualizada, assim como a tabela de jogos, acesse o link abaixo:

https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/22-copa-da-amizade-8f27f79f-a71f-4f97-957a-fe507b340ae5

 

Equipe Sub 18 do Sete de Setembro que venceu por 4 a 0 a equipe do Ashad 1804 F.C. Foto: Assessoria

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …