domingo, 28 de abril 2024
A rodada teve média de quase 6 gols por partida. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Goleadas e jogo dramático são destaques em rodada da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha

Postado em 3 de março de 2024, por Cléber Soares.

Goleada inesperada, goleada “esperada”, jogo dramático e vitória de recuperação, é o resumo do que teve de melhor na rodada deste domingo, 3 , no CT Race, válida pela primeira fase da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço 40tinha.

Nos dois primeiros jogos, com início às 09:00 horas, no campo 1, a equipe do C.A Dallas Alimentos, com uma apresentação beirando a perfeição, em dia que estreou muitos novos jogadores que vão compor o elenco neste ano, acabou goleando por 7 a 1 a equipe do Pão Zão F.C, com destaque para Andrézão e Edinho, ambos com 2 gols marcados.

No campo 2, no mesmo horário, a equipe do Inter Flórida F.C fez valer o favoritismo e também goleou, 4 a 0, a equipe do U.F.C, que vale ressaltar que está começando seu projeto na categoria 40tinha. O destaque do jogo foi Dimas com dois gols marcados.

Com início às 10:00 horas, no campo 1 tivemos com certeza o melhor jogo da rodada, e também o mais emocionante, onde a equipe do Atlético Veteranos Dourados conseguiu uma virada heroica diante do Juralei A.C de Caarapó, pelo placar de 4 a 3, onde chegou a estar perdendo por 3 a 1 e com a equipe caarapoense tendo chances de ter ampliado a diferença. O destaque do Atlético Veteranos foi Eliabe com 3 gols marcados.

Por fim, no campo 2, também às 10:00 horas, a equipe do C.S.K se recuperou da goleada sofrida na estreia vencendo a equipe do Loureiro F.C/Varela F.C pelo placar de 3 a 1, que por sua vez segue sem vencer na competição com duas derrotas em dois jogos.

A competição prossegue no próximo domingo, 10, com mais 4 jogos programados no CT Race.

2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço de Veteranos – 40tinha é uma iniciativa em parceria com o Grupo ABV através do Leve Max Super Atacado e do CT Race, e tem a frente da organização o desportista Salim Raidan Neto.

Para ver fotos do Dourados Esportivo dos jogos deste domingo, acesse o link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=100063501612484&set=a.913583507435028

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …