sábado, 27 de abril 2024
Os jogos da Copa 50Tião/Leve Max esta sendo disputada na Arena DMG. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Copa 50Tião/Leve Max começa com três empates e apenas dois gols na rodada

Postado em 1 de março de 2024, por Cléber Soares.

Equilíbrio, muito equilíbrio é a palavra exata para definir o que foi a rodada de abertura na noite desta quinta-feira, 29, nas dependências da Arena DMG, da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço de Veteranos – Sub 50, onde todos os três jogos realizados terminaram empatados, e em apenas um deles houve gols marcados.

Abrindo oficialmente a competição, com início às 19:15 horas, as equipe do Atlético Veteranos Dourados/Veteranos Laguna  e  C.A.D.A fizeram um jogo emocionante e com muitas chances criadas de ambos os lados, porém a bola teimou em não entrar, e o jogo terminou empatado sem gols. O jogo foi válido pelo Grupo A.

Em seguida, em jogo válido pelo Grupo B, a equipe do Cativante/Colégio Objetivo de Rio Brilhante enfrentou a equipe caarapoense do Resenha Juralei 50tão, e também ficaram no empate, mas desta vez com gols, 1 a 1, com Silvio abrindo o placar para a equipe rio brilhantense, sendo esse também o primeiro gol da competição, e Cachorrão fazendo o gol de empate para a equipe do Juralei.

Fechando a rodada, em jogo muito disputado, porém sobrando vontade mas com pouca criatividade no que diz respeito a chances criadas de gols, Despachante Mato Grosso e Astros Água Boa/Vereador Laudir Munareto também ficaram no empate sem gols, neste que foi válido pelo Grupo A.

A competição prossegue no próximo dia 6 de março, quarta-feira, com mais dois jogos programados na Arena DMG.

A idealização da competição é de Edilson Araújo, no qual o nome “50Tião” é uma homenagem ao seu pai (in memoriam), e conta com o apoio master do Leve Max Super Atacado, tendo á frente da organização Salim Raidan Neto. Todos os jogos do campeonato serão disputados no período noturno na Arena DMG.

Para ver fotos do Dourados Esportivo dos jogos de abertura, acesse o link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=100063501612484&set=a.911920314268014

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …