domingo, 28 de abril 2024
Inter Flórida e Erondina/Pobrema F.C fizeream um joog bem movimentado de 9 gols marcados. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Com mais um show de Rodrigo Melo, XXII Copa da Amizade iniciou a 2ª rodada com 3 jogos neste domingo

Postado em 26 de fevereiro de 2024, por Cléber Soares.

A bola voltou a rolar neste domingo, 25, no tradicional campo da Vila Erondina, onde foram realizados três jogos válidos pela abertura da segunda rodada da primeira fase da XXII Copa da Amizade de Futebol Amador.

O destaque deste domingo, assim como aconteceu na primeira rodada, foi o atacante Rodrigo Melo do Inter Flórida, que depois de fazer 4 gols na sua estreia, neste domingo acabou fazendo 5 gols, na vitória do Inter Flórida por 6 a 3 diante do Erondina/Pobrema F.C. Melo agora lidera á artilharia com folga com 9 gols marcados.

Vejam abaixo a sequencia dos lances do 2º gol marcado por Rodrigo Melo, destaque e artilheiro da competição: Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Nos demais jogos da rodada, tivemos o Brasil/Amigos do Arthur vencendo por 3 a 0 a equipe do Ayde/Autinho Teixeira em jogo marcado por 6 expulsões, sendo 3 jogadores de cada equipes. E também a vitória do Instituto Aefa por W-O diante da Associação Kuimba’e Mbarete, que infelizmente não compareceu ao campo de jogo. Desta forma vale lembrar que a equipe da Associação Kuimba’e Mbarete está eliminada da competição, conforme rege o regulamento aprovado em congresso técnico.

A competição prossegue no próximo domingo, 03 de março, com mais 4 jogos programados.

A  XXII Copa da Amizade da Vila Erondina de Futebol Amador conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados através da FUNED – Fundação de Esportes de Dourados, da Universo Confecções, e também do Vereador Jânio Miguel.

Para ver fotos do jogo entre Inter Flórida F.C 6 X 3  Erondina/Pobrema F.C, acesse o link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=100063501612484&set=a.909287157864663

Para ver a tabela de pontuação atualizada, assim como a tabela de jogos, acesse o link abaixo:

https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/22-copa-da-amizade-8f27f79f-a71f-4f97-957a-fe507b340ae5

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …