sábado, 27 de abril 2024

Rodada com 4 jogos neste sábado encerra primeiro turno do Sul-Mato-Grossense

Postado em 9 de fevereiro de 2024, por Cléber Soares.

Chega ao fim neste sábado de carnaval, 10, com 4 jogos programados, o primeiro turno da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol 2024. Como de praxe, serão dois jogos do Grupo A, e outros dois do Grupo B.

Valendo pelo Grupo A, com início às 15:00 horas no estádio Laertão, o Costa Rica E.C recebe a equipe do Coxim A.C. Para ambas as equipes a vitória é importante para manterem-se na zona de classificação á segunda fase.

No outro jogo do Grupo A, no estádio Sotero Zarate em Sidrolândia, já que o estádio das Moreninhas está interditado, a equipe da A.A Portuguesa será a mandante do jogo diante do Operário F.C. O jogo tem início às 16:00 horas e situações diferentes para cada equipe. Para a Portuguesa a vitória é importante para se manter na zona de classificação, enquanto o Operário busca manter a liderança do grupo, e também a melhor campanha entre todas as equipes, até agora com 100% de aproveitamento.

Pelo Grupo B, com início às 15:00 horas, no estádio Saraivão, a equipe do Ivinhema F.C recebe o Dourados A.C, com ambas equipes buscando a vitória para também se manterem na zona de classificação. Para o Dourados uma vitória pode até lhe dar a liderança do grupo caso o Aquidauanense não vença seu jogo.

E por fim, fechando a rodada, no estádio Arthur Marinho à partir das 17:00 horas, o Corumbaense F.C em casa faz o clássico pantaneiro diante do Aquidauanense F.C

Para verem como a está a tabela de pontuação atualizada, assim como a tabela de jogos, acesse o link abaixo:

https://www.futebolms.com.br/v5/fases/?campeonato=48&ano=2024

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …