domingo, 28 de abril 2024
Arbitragem e capitães do jogo entre Amigos do Lucas e Cartola #16/River. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Viradas, bom nível técnico e grande presença de público marcaram à abertura da Liga Futsal Dourados 2024

Postado em 7 de fevereiro de 2024, por Cléber Soares.

Começou na noite de ontem, terça-feira, 6, nas dependências do Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, o popular “Jorjão”, a Liga Futsal Dourados – A e B 2024, que este ano chega á sua 7ª temporada, e terá no total de ambas as divisões 40 equipes, sendo 20 na Liga A, e outros 20 na Liga B.

Contando com arquibancadas e dependências do complexo esportivo lotadas, os jogos tiveram como destaques o bom nível técnico e viradas nos minutos finais.

O primeiro gol da temporada 2024, em jogo válido pela Liga B, foi marcado por “Miguelito” da equipe do Inter Venezuela no jogo em que sua equipe acabou sendo superada pelo FutPaz/Juventude AG de virada pelo placar de 3 a 2, com o João Fortes fazendo o gol da vitória no minutos finais da partida. Vele ressaltar que o FutPaz/Juventude AG é o atual campeão estadual Sub 19.

“Miguelito”, do Inter Venezuela, foi o autor do primeiro gol da temporada 2024 da Liga Futsal Dourados. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

No segundo jogo da noite, abrindo os jogos da Liga A, a equipe do A.M.E Futsal também venceu de virada com gol já nos instantes finais, pelo placar de 2 a 1, a equipe do A.D.R. Os gols do A.M.E foram marcados por Xande Nego e Wesley Arruda, enquanto Bruno Gonçalves fez o gol do A.D.R.

Fechando a noite, também valido pela Liga A, o atual campeão, Amigos do Lucas, começou a temporada goleando por 5 a 2 a equipe do Cartola #16/River. O destaque da partida foi Maninho com três gols marcados.

RODADA CONTINUA HOJE A NOITE

Logo mais a noite, à partir das 19:25 horas, na quadra do CEPER do 2º Plano, mais três jogos dão continuidade a primeira rodada da Liga B com a seguinte programação:

  • 19:25 hs – B.S Futsal  X  Audax F.C
  • 20:20 hs – N.L Pinturas/J.V  X  Guetto Futsal
  • 21:15 hs – Locomotiva Futsal  X  Amigos do Rafa

Os dois últimos jogos de hoje a noite serão transmitidos ao vivo pela Canal Rômulo Anunciação no YouTube e também pelo Facebook do site Dourados Esportivo. A narração será de Rômulo Anunciação, o locutor do “vapô”, e Jamilton Barbosa, o homem dos distritos.

A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados através da FUNED – Fundação de Esportes de DouradosVereador Tio Bubi, Salim Esportes e Tineu Uniformes. A competição também terá como apoiador master a Móveis Casa Bela. Os sites Dourados Esportivo e Distrital News, juntamente com o Canal Rômulo Anunciação no YouTube estarão divulgando, transmitindo jogos ao vivo, e trazendo todas as informações ao longo da competição.

Para ver a tabela de pontos de ambas as Ligas, acessem os links abaixo:

LIGA A: https://copafacil.com/lfd24

LIGA B: https://copafacil.com/lfdb24

Para verem fotos do Dourados Esportivo dos jogos desta terça-feira, 6, acessem o link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=100063501612484&set=a.895709282555784

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …