domingo, 28 de abril 2024

Três jogos nesta terça-feira abrem oficialmente a 7ª temporada da Liga Futsal Dourados

Postado em 6 de fevereiro de 2024, por Cléber Soares.

A espera dos amantes da bola pesada do futsal em Dourados termina hoje a noite, 06, nas dependências do Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, o popular “Jorjão”, onde será dado início à 7ª temporada da Liga Futsal Dourados/Móveis Casa Bela – A e B. Na programação estão previstos três jogos, sendo dois da Liga A, e um da Liga B.

Vejam abaixo a programação dos jogos:

Liga B

  • 19:20 hs – FutPaz/Juventude AG  X  Inter Venezuela

Liga A

  • 20:20 hs – A.D.R  A.M.E Futsal 
  • 21:15 hs – Amigos do Lucas  X  Cartola #16/River

Os jogos terão transmissão ao vivo pelo Canal Rômulo Anunciação no YouTube e também pela página do Facebook do site Dourados Esportivo. A narração ficará a cargo de Rômulo Anunciação, o locutor do “vapô”, e de Elbio Antunes, a voz pesada do esporte douradense.

A COMPETIÇÃO

Assim como no ano passado Liga Futsal Dourados terá um total de 40 equipes, sendo 20 na Liga e outros 20 na Liga B. A formula de disputa também será a mesma do ano passado, onde na primeira fase essas equipe estão dividas em dois grupos iguais, com jogos em turno único dentro dos respectivos grupos. Avançam à segunda fase as 4 melhores equipes de cada grupo.

À partir da segunda fase até a grande final, a competição será disputa em sistema de eliminação simples em jogo único, que em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Vejam abaixo as equipe que irão participar de cada Liga:

LIGA A

 

LIGA B

Uma novidade para esse ano é que os jogos serão realizados no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e também na quadra do CEPER do 2º Plano, sempre com jogos às terças e quartas-feiras no período noturno. Todos os jogos da competição terá arbitragem profissional de responsabilidade da FFSMS – Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul.

A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados através da FUNED – Fundação de Esportes de DouradosVereador Tio Bubi, Salim Esportes e Tineu Uniformes. A competição também terá como apoiador master a Móveis Casa Bela. Os sites Dourados Esportivo e Distrital News, juntamente com o Canal Rômulo Anunciação no YouTube estarão divulgando, transmitindo jogos ao vivo, e trazendo todas as informações ao longo da competição.

Amigos do Lucas na Liga A, e Terra Roxa F.C na Liga B, foram os campeões da temporada 2023. Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …