sábado, 27 de abril 2024
Equipe do Móveis Casa Bela foi o grande campeão no masculino. Foto: Assessoria

Móveis Casa Bela e G.T.K são os campeões do Torneio de Futsal do Panambi

Postado em 15 de janeiro de 2024, por Cléber Soares.

No último domingo (14), os times do município de Itaporã fizeram a festa no Torneio Panambi de Futsal Masculino e Feminino, levando o título nas duas categorias.

Na categoria feminino, de forma invicta, a equipe GTK conquistou o título ao vencer as MENINAS DO ITAHUM na grande final. A terceira colocação ficou com UNIDAS LARANJEIRAS da Aldeia Panambizinho.

No masculino, após o empate em 2 a 2 na grande final, o MÓVEIS CASA BELA levou a melhor na decisão por pênaltis ao vencer o RIVER DOURADOS e garantiu o troféu de campeão. Luiz Adriano do River foi o artilheiro, David do Móveis Casa Bela o goleiro menos vazado. CONVENIÊNCIA AMIGOS FC CACHOEIRINHA ficou com a terceira colocação.

A competição teve 12 equipes no masculino e 6 equipes no feminino, um bom público compareceu na Poliesportiva Benedito Marques Rosa para acompanhar os jogos.

O organizador Ademir Borges comentou sobre o torneio: “Falo em nome da nossa equipe Meninas da Vila, estamos felizes em poder realizar mais uma competição aqui no Panambi, fazer jogos do feminino e masculino em uma mesma competição é uma marca nossa. Agradeço imensamente a cada um que compareceu para prestigiar nosso vento”.

Distrital News / Jamilton Barbosa

Fotos: Assessoria

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …