sábado, 27 de abril 2024
Com uma campanha extraordinária e direito a goleadas nas finais, Operário Caarapoense sagrou-se campeão estadual de futsal 2023. Foto: O.A.C/Assessoria

Com direito a duas goleadas, Operário Caarapoense é campeão estadual de futsal 2023

Postado em 14 de janeiro de 2024, por Cléber Soares.

Foi encerrado neste fim de semana, 13 e 14, em Campo Grande, o Campeonato Estadual de Futsal 2023, e quem fez festa, com direito a goleadas, artilheiro e goleiro menos vazado, foi a equipe do Operário Caarapoense, que conquista assim seu primeiro titulo estadual da modalidade.

Em ambos os dias os jogos foram disputados no tradicional ginásio do Guanandizão, onde na noite de sábado, 13, foram realizadas as semifinais, com a equipe caarapoense goleando por 7 a 2 a equipe do Bodoquena, com gols de Du (2x), Claudinho (2x), Rodrigo Melo, Felipe Ferro e Chico.

A grande decisão foi realizada na manha deste domingo, 14, com a equipe do Operário Caarapoense confirmando o título da temporada ao também golear por 4 a 1 a equipe do Corumbaense, com gols de Felipe Ferro (2x), Samuca e Claudinho.

Como já citado acima, além do título, coroando ainda mais a grande campanha da equipe caarapoense, Rodrigo Melo foi o artilheiro, e o goleiro Everton Carlos, o popular “Feijão”, foi o menos vazado da competição, o que na gíria do futebol é conhecido como “barba, cabelo e bigode”.

Com a conquista o Operário Caarapoense ganhou o direito de representar Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil e na Taça Brasil de Futsal, competições nacionais para este ano de 2024.

Fotos: O.A.C/Assessoria

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …