segunda-feira, 29 de abril 2024

Estádio Chavinha em Itaporã recebe jogos beneficentes neste sábado

Postado em 11 de janeiro de 2024, por Cléber Soares.

Futebol e solidariedade sempre foram duas coisa que combinaram muito bem, e foi neste sentido que os dirigentes de 4 equipes: Pão Zão F.C Veteranos, Clube Veteranos Maracaju, Amigos do Beto/Talentos Car e  Real Panelinha F.C/Bica D’Água, se organizaram para fazerem dois amistosos neste próximo sábado, 13, no estádio Chavinha em Itaporã, onde a entrada será um 1Kg de alimentos não perecíveis, que serão repassados para entidades beneficentes e famílias carentes.

Com início às 15:30 horas a equipe do Amigos do Beto/Talentos Ca enfrentará a equipe maracajuense do Real Panelinha/Bica D’Água . Em seguida às 17:00 horas, Pão Zão F.C Veteranos e Clube Veteranos Maracaju fecham a programação dos jogos, que conforme informado pelos organizadores terão arbitragem da AEDA.

Ainda segundo informado pelos organizadores, após a realização dos jogos, será realizado uma confraternização entre as equipes participantes.

Ambos os jogos terão transmissão ao vivo pelo Canal Rômulo Anunciação no YouTube e pelo Facebook do Dourados Esportivo, com a narração de Elbio Antunes, a voz pesada do esporte douradense.

Veja também

Em rodada de goleadas, Grêmio Bombeiros retorna a liderança da LDFS

Com três goleadas em quatro jogos, e o que não foi terminou em um empate …