domingo, 28 de abril 2024

C.A.D.A e Ubiratan decidem o título da 10ª Copa Resenha nesta quarta-feira de feriado da Proclamação da República

Postado em 14 de novembro de 2023, por Cléber Soares.

Finalmente nesta quarta-feira, 15, feriado da Proclamação da República, será realizada  a grande final da 10ª Copa Resenha de Futebol Suíço, que teve que ser adiada por uns dias por motivos alheios à competição, mas que envolviam as equipes finalistas. C.A Dallas Alimentos e Ubiratan E.C entram no gramado do estádio Napoleão Francisco de Souza, o popular estádio da LEDA, para decidirem o título à partir das 09:30 horas.

Antes da final, às 07:00 horas, será realizado um jogo da categoria Sub 11 entre Instituto Aefa e Pro Gol, válido pelo Campeonato de Base da LEDA 2023.

A final promete muito equilíbrio, pois, baseando-se nas campanhas de ambos os finalistas ao longo da competição, que são exatamente iguais em números de vitórias, empates e até mesmo disputas de pênaltis nas fases eliminatórias, o jogo deve ter fortes emoções e ser decidido nos detalhes. Algo diferente deste contexto ficará por conta da imprevisibilidade dos “deuses” do futebol.

Outro fator que assemelham ambas as equipes é o fato delas estarem vivendo um grande ano, fazendo boas campanhas nas principais competições de futebol amador em Dourados e região. Porém, tanto o C.A.D.A, quanto o Ubiratan, buscam o seu primeiro título no ano, tendo as duas equipes “batendo na trave” em algumas competições.

Os árbitros da partida serão Altair Rodrigues e Nilton Figueiredo, com Kenny de Vitt como anotador.

A diretoria da LEDA, em contato com a reportagem, esclareceu que não será permitido entrada de carros e motos no interior do estádio. Apenas os carros dos dirigentes, árbitros e órgãos de segurança.

A Copa Resenha de Futebol Suíço é organizada pela Resenha Assessoria Esportiva, que tem a frente o desportista Alberi Schnorr. O jogo será transmitido ao vivo pela Canal do YouTube Rômulo Anunciação e também pela página do Facebook do site Dourados Esportivo. A narração será de Elbio Antunes, a voz pesada do esporte douradense, com comentários de Cleber Soares e Jamilton Barbosa.

Foto: Resenha Assessoria Esportiva

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …