segunda-feira, 29 de abril 2024

Latinos faz história e conquista título inédito na Copa Getcel 2023

Postado em 1 de novembro de 2023, por Cléber Soares.

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título inédito da Copa Getcel 2023, realizada na cidade de Itaporã. Com uma campanha impecável, o time demonstrou grande determinação e habilidade em todas as partidas, culminando na vitória na grande final. Além do título, o goleiro Marcus Vinícius se destacou como o goleiro menos vazado do campeonato, mostrando segurança e eficiência embaixo das traves.

Na final emocionante diante da tradicional equipe da Apaefs, a equipe mostrou sua superioridade ao vencer pelo placar de 4 a 1. Os gols foram marcados pelos talentosos jogadores Pavão e Jefferson, que brilharam na partida com dois gols cada. A equipe como um todo demonstrou um excelente desempenho tanto no setor ofensivo quanto defensivo, mostrando um jogo equilibrado e consistente.

“Nesse momento de comemoração, é importante destacar e agradecer o apoio fundamental dos patrocinadores. Sem eles, essa conquista não teria sido possível. Um agradecimento especial é direcionado ao patrocinador Master, o Supermercado Soares, que acreditou no potencial da equipe desde o início. E também não podemos deixar de mencionar nossos demais apoiadores: Bello Alimentos, MS Celulares, Óculos João e Maria, Carimbos & CIA, Lima Construtora, Lubfil Lubrificantes, W1 Veículos, Mais Forte Pré-Moldados e o Jornal Dourados Digital. O apoio dessas empresas foi essencial para o sucesso do time e para a conquista desse título inesquecível”, disse Eduardo Cardoso, diretor e técnico da equipe.

A equipe Latinos entra para a história do esporte local e regional com essa conquista inédita. O trabalho em equipe, a determinação e o talento dos jogadores, aliados ao apoio dos patrocinadores, foram os ingredientes para o sucesso. Parabéns a todos os envolvidos nessa jornada vitoriosa e que essa conquista seja apenas o começo de uma trajetória repleta de vitórias e realizações para a equipe.

Jornal Dourados Digital / Clezer Gomes

Veja também

Em rodada de goleadas, Grêmio Bombeiros retorna a liderança da LDFS

Com três goleadas em quatro jogos, e o que não foi terminou em um empate …