segunda-feira, 27 de julho 2026

Estão abertas as inscrições para a 1ª Copa Leve Max de Futebol Suíço de Veteranos

Postado em 4 de outubro de 2023, por Cléber Soares.

Depois do sucesso da competição na categoria aberto, a Copa Leve Max de Futebol Suíço realizará, à partir da segunda quinzena de outubro, a primeira edição da competição nas categorias veteranos – 40tinha e 50tinha.

Assim como na categoria aberto, a competição será organizada por Salim Raidan Neto e será disputada no tradicional CT Race, sempre aos domingos com jogos às 09 e 10 horas da manhã. O valor de inscrição por equipe é de R$ 700,00 em ambas as categorias, e devem serem feitas o quanto antes, pois as vagas são limitadas.

O congresso técnico será realizado no dia 10 de outubro na loja Salim Esportes, que fica localizada à rua Coronel Ponciano, 2670 na Vila Industrial, com a tradicional reunião entre os dirigentes começando às 19:00 horas.

Como ambas as competições serão com números de equipes limitadas, Salim Raidan ressalta que nenhuma equipe tem garantida sua presença, a vaga será de quem fizer a inscrição primeiro. Lembrando que a competição terá no máximo 12 equipes por categoria.

 

 

Veja também

25ª Rodada agita a Copa La Liga/2026 com goleadas e briga ferrenha pela liderança

O sábado, 25, foi agitado para os envolvidos da Copa La Liga G2/Bazan Martelinho de …