segunda-feira, 29 de abril 2024
Foto: Resenha Assessoria Esportiva

Amigos da Vila está na final da fase de Itaporã da Liga Terrão 2023

Postado em 3 de outubro de 2023, por Cléber Soares.

A cativante cidade de Itaporã está sendo sede de dois grupos da Liga Terrão Estadual 2023, e em um deles, pelo segundo ano consecutivo, a equipe douradense do Amigos da Vila E.C irá fazer a final. O adversário será a também douradense equipe do Amigos do Arthur F.C.

Na semifinal de sua fase, os “kalangos”, como é chamada carinhosamente a equipe do Amigos do Vila, venceu por 1 a 0, gol de Lekinho, a equipe itaporanense da Getcel.

Segundo a programação, a grande decisão da fase está marcada para o próximo domingo, 8 de outubro, às 09:15 horas no estádio Chavinha com entrada gratuita.

Vale ressaltar que o campeão irá enfrentar na próxima fase o campeão da outra fase também com sede em Itaporã, que será entre as equipe do C.A.D.A e Mercado Soares.

O Amigos da Vila E.C conta com o patrocínio da Aço Fort, Calhas Claudio, e do vereador Jânio Miguel, e ainda com o apoio do SECOD, Casa Nova Materiais de Construção, MX Montagem, PC Construções e Reformas, Pica Pau Adesivos e Resenha Assessoria Esportiva.

 

Veja também

Em rodada de goleadas, Grêmio Bombeiros retorna a liderança da LDFS

Com três goleadas em quatro jogos, e o que não foi terminou em um empate …