domingo, 28 de abril 2024
Os jogos da 13ª Copa Cachoeirinha de Futebol de Campo são realizados no campo José da Silva na Vila Cachoeirinha. Foto: Assessoria

13ª Copa Cachoeirinha de Futebol de Campo prosseguiu com três jogos no domingo

Postado em 18 de setembro de 2023, por Cléber Soares.

Em rodada realizada neste último domingo, 17, no campo José da Silva na Vila Cachoeirinha, a 13ª edição da Copa Cachoeirinha de Futebol de Campo prosseguiu com três jogos, onde o destaque foi o forte equilíbrio em todos os jogos, e também a estreia na categoria de mais uma equipe que começa sua história no esporte douradense.

No primeiro jogo da rodada, com início às 08:00 horas, a equipe do AJS/Kidão Calhas enfrentou a equipe do Enforcados/Destak Conveniência. O placar terminou em 2 a 1 para o Enforcados.

No primeiro jogo da tarde, com início às 13:00 horas, o Pão Zão Nova Geração venceu por 3 a 2  equipe do Ashad 1804.

E por fim, com início às 15:00 horas, a equipe do Varela F.C, que fez seu primeiro jogo oficial na categoria, venceu por 2 a 0 a equipe da Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha. Vale ressaltar que a equipe do Varela, que tem esse nome em homenagem a grande desportista douradense, e que tem pouco tempo de formação, só havia disputado competições de futebol suíço, mas segundo informado por sua diretoria, a ideia é que a equipe participe das competições douradenses em ambas as categorias daqui para frente.

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …