segunda-feira, 29 de abril 2024
Equipe do Amigos da Vila Esporte Clube. Foto: Resenha Assessoria Esportiva

Amigos da Vila estreia com empate na Liga Terrão Estadual 2023

Postado em 29 de agosto de 2023, por Cléber Soares.

A equipe douradense do Amigos da Vila E.C fez neste último domingo, 27, sua estreia na Liga Terrão Estadual 2023. O jogo foi realizado no estádio Chavinha em Itaporã diante do Montese E.C, com o placar final de 2 a 2.

Os gols da equipe douradense foram marcados por Pebinha e Estevão, e o sentimento ao final da partida foi que poderia ter sido melhor, pois além das oportunidades perdidas, a equipe de Montese jogou com um a menos por expulsão desde da metade do primeiro tempo. O próximo jogo, diante do Amigos do Arthur, será no dia 9 de setembro novamente no estádio Chavinha.

Jogando na cidade sede de Itaporã, o Amigos da Vila está no Grupo C, que além do Montese, também faz parte a equipe douradense do Amigos do Arthur. O campeão da chave irá direto para as semifinais da sede Itarporã, o segundo e terceiro colocado disputam um play-off  de repescagem com equipes de outros grupos. O campeão da fase estará classificado para a etapa estadual da competição.

Vale lembrar que em 2022 o Amigos da Vila foi o campeão da fase de Dourados, chegando até as 8ª de finais da fase estadual, onde foi eliminado nas cobranças de pênaltis por uma equipe de Ponta Porã.

O Amigos da Vila E.C conta com o patrocínio da Aço Fort, Calhas Claudio, e do vereador Jânio Miguel, e ainda com o apoio do SECOD, Casa Nova Materiais de Construção, MX Montagem, PC Construções e Reformas, Pica Pau Adesivos e Resenha Assessoria Esportiva.

 

Veja também

Em rodada de goleadas, Grêmio Bombeiros retorna a liderança da LDFS

Com três goleadas em quatro jogos, e o que não foi terminou em um empate …