quinta-feira, 18 de julho 2024

Luster’s e C.A.D.A decidem neste domingo a segunda vaga à final da 19º Amadorzão da LEDA

Postado em 4 de agosto de 2023, por Cléber Soares.

Após a classificação dramática do Inter Flórida F.C em jogo realizado no último domingo, as equipes do Luster’s F.C/Super 10 e C.A Dallas Alimentos entram no gramado do lendário estádio Napoleão Francisco de Souza na tarde deste próximo domingo, 6, à partir das 14:40 horas, para decidirem quem ficará com a segunda vaga à final do 19º Campeonato da Liga Esportiva Douradense de Amadores, o popular Amadorzão da LEDA.

Dono da melhor campanha até o momento, e com duas goleadas nas fases de 8ª e 4ª de finais, o C.A.D.A chega à semifinal com problemas em relação a escalação, e poderá não contar com até 6 jogadores para o jogo de domingo. O técnico Luiz Felipe, o “Lipe”, terá que quebrar a cabeça para encontrar soluções e a escalação ideal para garantir a presença na grande final.

Já o Luster’s chega para o jogo com o status de “grande surpresa da competição” até o momento. Sem muitos holofotes, a equipe elefante azul marinho foi passando de fase, eliminando “favoritos”, e segundo levantamento do Dourados Esportivo, o técnico Pablo Marafiga terá 100% de seu elenco à disposição pra a “decisão” de domingo.

O árbitro da partida será Kleber Ximenes, que será auxiliada na bandeira 1 por Élita Maria, e na bandeira 2 por Luiz Fernando Colete. O 4º árbitro será Kenny de Vitt.

O jogo terá a transmissão ao vivo pelo Canal Rômulo Anunciação e pela página do Dourados Esportivo no Facebook. A narração será de Elbio Antunes, a voz pesada do esporte douradense, com comentários de Vini Araújo.

Segundo informado pela diretoria da LEDA, não será permitido estacionar carros dentro das dependências da LEDA.

Veja também

Após jogo isolado neste domingo, 20º Amadorzão da LEDA tem definidos os confrontos das 8ª de finais

Depois de dois adiamentos, finalmente Inter Flórida F.C e Real Oviedo entraram em campo neste …