quarta-feira, 17 de julho 2024
Contact Contabilidade campeã do Torneio João Almeida Garcia.

SESCON realizou no sábado o 13º Evento Esportivo

Postado em 31 de julho de 2023, por Cléber Soares.

Aconteceu no sábado, 29/07, o 13º Evento Esportivo do SESCON – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e dos Contabilistas Autônomos Empregadores da Grande Dourados, onde mais uma vez a categoria homenageou o contador João Almeida Garcia (in memoriam).

No torneio de futsal, 4 equipes participaram da competição, sendo elas: Contact, Cruzeiro do Sul, Contábil R7 e Orteco, sendo que, no congresso técnico ficou definido que todos jogariam contra todos e os dois melhores colocados disputariam a final do torneio. No primeiro jogo do dia, a equipe do Contact enfrentou a equipe do Orteco e venceu pelo placar de 3×0 com gols de Nathan 2x e Bruno. Após o jogo de abertura, Cruzeiro do Sul e R7 se enfrentaram e a vitória ficou com a equipe do R7, que venceu por 1×0 com gol de Cristiano, em partida disputada até o fim. No terceiro jogo do dia, a equipe do Contact acabou conseguindo sua classificação antecipada ao vencer a equipe do Cruzeiro do Sul por 2×1, garantindo a sua vaga na grande final. Quem também garantiu a sua vaga na grande final, foi a equipe do Contábil R7 que venceu a equipe do Orteco por 6×3. Restavam ainda 2 partidas para ser finalizada a primeira fase do torneio, quando em comum acordo as equipes do Contábil R7 e Contact, decidiram não disputar a partida que restava da primeira fase entre si, para que não precisassem jogar 2 vezes seguidas entre si. Com isso, o jogo entre Cruzeiro do Sul e Orteco foi antecipado, por as duas equipes apenas cumprirem tabela na competição, e o Cruzeiro do Sul consegui a vitória por 6×3 dando fim a primeira fase.

Na partida final do torneio, o R7 entrou em quadra com Joelson, Nicolas, João Gabriel, Ivan, Alessandro, Geovane, Caio, Marcelo, Joãozinho e Cristiano. A equipe do Contact, que buscava o seu primeiro titulo no torneio, entrou em quadra com Wesley, Hinco, Bruno, Nathan, Gabriel, Danilo, Leonardo, Vinicius e Ronaldo. O jogo começou disputado, com as duas equipes indo para o ataque e tentando o gol que garantiria o título, e quem conseguiu aos 2 minutos de partida abrir o placar, foi o Contact. Em cobrança de falta, Bruno tocou para Nathan, que fintou o marcador e finalizou no canto, sem chances para o goleiro Joelson. Atrás no placar, o R7 foi para cima, tentando empatar a partida, parando por diversas vezes no goleiro Wesley, que foi um dos destaques da equipe na competição e segurando a vitória parcial da equipe no primeiro tempo.

No segundo tempo da partida, as equipes voltaram a quadra com suas formações iniciais, mas aos 3 minutos de partida, a equipe do R7 colocou o Cristiano na partida como goleiro linha, para tentar o empate na partida, porém quem se deu bem foi a equipe do Contact, que aos 7:20 de partida, ampliou o placar com Nathan, em falha da defesa do R7. Um minuto após o segundo gol, mais uma vez ele, Nathan marcou o seu terceiro gol na partida, deu números finais a partida e consagrou a equipe do Contact Contabilidade campeã do Torneio João Almeida Garcia.

Já no torneio de truco disputado em duplas, o troféu de campeão ficou para a dupla Marquinhos e Miushi que representaram o Cruzeiro do Sul, vencendo na disputa final o Danilo do Contact e o Jean da Renove Contabilidade.

O evento esportivo foi organizado pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e dos Contabilistas Autônomos Empregadores da Grande Dourados, através do presidente Francisco Cardoso e o diretor de esportes Jean Caetano Vieira.

Assessoria / Cristiano Cícero

Fotos: Assessoria

Equipe do Escritório R7

Veja também

Após jogo isolado neste domingo, 20º Amadorzão da LEDA tem definidos os confrontos das 8ª de finais

Depois de dois adiamentos, finalmente Inter Flórida F.C e Real Oviedo entraram em campo neste …