quinta-feira, 18 de julho 2024

Primeiro finalista do 19º Amadorzão da LEDA será conhecido neste domingo

Postado em 28 de julho de 2023, por Cléber Soares.

Com a expectativa de grande público no estádio Napoleão Francisco de Souza, Inter Flórida F.C e Pão Zão F.C decidem neste domingo, 30, à partir das 14:40 horas, quem será o primeiro finalista do 19º Campeonato da Liga Esportiva Douradense de Amadores, o popular Amadorzão da LEDA.

Atual bi campeão, e maior vencedor da competição, o Inter Flórida chega a mais uma semifinal com uma campanha de 4 vitórias e apenas um empate, justamente no último jogo valido pelas 4ª de finais diante do E.C São Pedro, onde venceu as cobranças de pênaltis para avançar de fase. Segundo apurado pelo Dourados Esportivo junto a comissão técnica, o Inter Flórida tem 100% do seu elenco a disposição para o jogo.

Emergente, o Pão Zão já é uma das grandes forças do futebol amador douradense, e chega pela segunda vez em sua recente história a uma semifinal do amadorzão, tendo na campanha 3 vitórias, um empate e uma derrota, essa justamente para o Inter Flórida, onde em campo o jogo terminou empatado, mas por causa de um jogador irregular o Inter Flórida acabou sendo declarado vencedor.

O jogo mais importante entre as equipes também foi pelo Amadorzão da LEDA, onde em 2019 fizeram a grande final, que na ocasião foi vencida pelo Inter Flórida.

O árbitro da partida será Neuri Przybulinsk , que será auxiliado na bandeira 1 por Cícero Alexandro, e na bandeira 2 por Élita Maria. O 4º árbitro será Ronaldo Jinior.

Segundo informado pela diretoria da LEDA, não será permitido estacionar carros dentro das dependências da LEDA.

O jogo terá a transmissão ao vivo pelo Canal Rômulo Anunciação e pela página do Dourados Esportivo no Facebook. A narração será de Elbio Antunes, a voz pesada do esporte douradense, com comentários de Vini Araújo.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Veja também

Após jogo isolado neste domingo, 20º Amadorzão da LEDA tem definidos os confrontos das 8ª de finais

Depois de dois adiamentos, finalmente Inter Flórida F.C e Real Oviedo entraram em campo neste …