segunda-feira, 20 de maio 2024

FFMS cumpre mandado da Justiça, exclui Sete de Setembro que emite nota

Postado em 12 de julho de 2023, por Cléber Soares.

O Sete de Setembro está impedido de disputar qualquer campeonato organizado pela FFMS. Comunicado do vice-presidente da entidade, Marco Antonio Tavares, informou que o mandado de intimação foi cumprido nesta terça-feira(11).

Com isso, os jogos do clube no Estadual Sub-20 foram desconsiderados como manda o regulamento e o jogo diante do Ivinhema não acontecerá.

O clube de Dourados foi proibido pela Justiça de disputar torneios e registrar atletas. O gestor do clube, Marshal “Tony” Montalvão, também está impedido de sair do Brasil para Portugal onde trabalha no Pedras Rubras.

A decisão da 2ª Vara do Trabalho de Dourados foi expedida na última sexta-feira (7) por conta de uma dívida de R$ 2 milhões. O descumprimento implicará em multa diária de R$ 10 mil.

A decisão impede o time de Dourados de inscrever atletas profissionais e amadores no BID da CBF.

Próximos passos

Segundo Tony Montalvão, o Sete recorreu da decisão no mesmo dia e não enviou advogado para a audiência pois quem tem procuração do clube para advogar, é dos tempos de Alex Lima ainda.

Montalvão ainda afirmou que desde a decisão da justiça, perdeu investidores que ajudariam na quitação das dívidas. O Presidente do Sete de Setembro ainda afirmou que desde que foi comunicado pela FFMS, Cezário e Tavares não o atendeu.

Em nota publicada em sua rede social, o Sete afirmou ter recorrido da decisão para poder voltar a disputa das competições.

 

Fonte: Rádio Futebol na Canela / Thiago Lopes de Faria

Veja também

Sidrolândia tem definidos os classificados à 2ª fase da Liga Estadual de Futebol Suíço

Em rodada realizada na noite desta sexta-feira, 17, a sede de Sidrolândia definiu as duas …