quinta-feira, 17 de setembro 2026
Capitães e arbitragem do jogo entre Amigos do Arthur e I9 Celulares.

Amigos do Arthur e Juvelendas são os primeiros semifinalistas da Liga Estadual de Futebol Suíço

Postado em 11 de julho de 2023, por Cléber Soares.

Contando com um grande público nas dependências do Clube União em Caarapó, foi realizado neste domingo, 9, dois jogos das 4ª de finais da primeira edição da Liga Estadual de Futebol Suíço. Amigos do Arthur e Juvelendas F.C foram as equipes vencedoras e garantiram a classificação às semifinais.

O primeiro a garantir classificação foi a equipe do Amigos do Arthur, que após empate sem gols diante da equipe do I9 Celulares, foi melhor nas cobranças de pênaltis vencendo por 3 a 1. Vale destacar a grande atuação de ambos os goleiro do Amigos do Arthur, com Jeferson fazendo grandes defesas no tempo normal, e Feijão com 3 defesas nas cobranças de pênaltis.

Em seguida  foi a vez do Juvelendas F.C garantir sua classificação em jogo diante do Operário Real/Pão Zão. Com bola rolando dois tempos distintos, onde o Operário foi melhor na primeira etapa, mas não conseguiu fazer o gol, enquanto na etapa final, com gols de Campanário e Thiaguinho, ambos com menos de 5 minutos, o Juvelendas construiu o placar de 2 a 0 que lhe deu a classificação.

Os jogos que fecharão as 4ª de finais serão realizados no dia 23 de julho com a seguinte programação:

Domingo – 23 de Julho – CT Camapi Motores

  • SH CRB Rio Brilhante  X  Brasil F.C
  • Del Pinos/Juventude AG/Super 10  X  Ubiratan E.C

Fotos: LEFS

 

Veja também

Juventude AG estreia na Taça Brasil de Futsal com vitória sobre Furacão Pedro Afonso

O Juventude AG começou com uma boa vitória a participação na primeira divisão da Taça …