segunda-feira, 27 de julho 2026
Equipe do Avate'e E.C. Foto: Assessoria

Avate’e e Cooperativa empatam em 4 a 4 na Taça Integração Regional de Douradina

Postado em 29 de maio de 2023, por Cléber Soares.

Por causa do tempo chuvoso deste domingo, 28, apenas um, dos dois jogos programados, foi realizado no estádio Jorge Miguel do Nascimento em Douradina, válido pela segunda rodada da 2ª Taça Integração Regional de Futebol Amador.

Com bola rolando o jogo pode ser considerado válido por dois, dado a intensidade e o número de gols marcados, onde as equipe do Avate’e E.CE.C Cooperativa ficaram em um empate eletrizante terminado em 4 a 4, e ainda uma série de jogadas desperdiçadas por ambos os ataques.

Ao longo do jogo o Cooperativa teve mais perto da vitória por duas vezes, onde abriu um 2 a 0, e depois chegou a fazer 4 a 2, mas o Avate’e superou as dificuldades encontradas e buscou o empate de forma heroica.

A competição retorna do próximo fim de semana, com um jogo no sábado e outros no domingo.

A 2ª Taça Integração Regional de Futebol é disputada por 12 equipes das cidades e distritos de Douradina e Itaporã, além de equipes dos distritos de Dourados. A competição é uma realização da prefeitura municipal de Douradina com o apoio do governo do estado de Mato Grosso do Sul.

Equipe do E.C Cooperativa. Foto: Assessoria

 

Veja também

25ª Rodada agita a Copa La Liga/2026 com goleadas e briga ferrenha pela liderança

O sábado, 25, foi agitado para os envolvidos da Copa La Liga G2/Bazan Martelinho de …