terça-feira, 30 de abril 2024
Foto: Assessoria

Flamengo fará avalização de novos atletas em Dourados

Postado em 18 de abril de 2023, por Cléber Soares.

No próximo mês a ESCOLA DE FUTEBOL DO FLAMENGO completa um ano de existência em Dourados e as festividades serão muitas.

Durante o mês de Maio a escola contará com várias atividades, entre elas torneio de golzinhos, torneio de pênaltis, presença de ex jogador do Flamengo participando de clínicas com a “molecada”, e jogo festivo com os pais. Uma noite de premiação para os melhores desse último ano e palestra para treinadores aberta a todos com técnico licença Pró UEFA, que atualmente está trabalhando na Espanha.

Vale destacar para aqueles que sonham em ser jogadores de futebol duas atividades bem especificas que serão realizadas, onde a primeira é a inauguração da unidade 2 da Escola Flamengo, que ficará nos altos da Rua Ponta Porã, no antigo campo sintético, com dois campos de grama natural e tamanho suíço padrão para facilitar aos pais e também proporcionar para as crianças e adolescentes um espaço saudável para a prática do futebol, e a segunda atividade de destaque é à “avaliação” do Clube de Regatas do Flamengo , que acontecerá na unidade um, situada na Presidente Vargas, 4005, no dia 13 de Maio.

A unidade de Dourados funciona em ligação direta com a base do próprio clube, utilizando a mesma metodologia de treinamentos e trabalhos usada no Rio de Janeiro, dessa maneira facilitando a adequação de futuros atletas com o Flamengo.

A observação técnica será somente para os alunos que estão cadastrados no sistema da Escola, tendo em vista que essa é uma exigência do clube para a realização dessa atividade. Aqueles que se destacarem serão imediatamente encaminhados ao Rio de Janeiro para uma outra fase de testes e adaptações necessárias.

Os não alunos ainda podem procurar o Flamengo em Dourados para efetivarem sua participação na atividade avaliativa, lembrando que existem condições especiais para novos alunos participantes da avaliação.

Para maiores informações entre contato nos seguintes telefones: (67) 9.9810-7457   /  (67) 9.9882-1903.

Veja também

Operário Caarapoense perde na estreia da Taça Brasil de Futsal jogando em Pernambuco

A equipe da LEC/Operário Atlético Caarapoense representante do Vale da Esperança e do Mato Grosso …