O domingo, 19, foi de fortes emoções e bons jogos na XXI Copa da Amizade da Vila Erondina de Futebol Amador, onde foram definidos os semifinalista da competição. Empates dramáticos com disputas de pênaltis e vitórias apertadas foram a tônica da rodada que foi acompanhada por um grande público nos dois períodos dos jogos.

Abrindo os jogos do período da manhã, o Máquina F.C/Super 10/Dill do Esporte venceu por 2 a 1 a equipe do Pão Zão F.C/Lubfil, onde o destaque foi o lateral esquerdo Jô com dois gols, sendo um deles, o primeiro, em cobrança magistral de falta.
No segundo jogo da manhã o Real Cachoeirinha/Shoppe Cel Celulares conseguiu sua classificação ao vencer nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal o Amigos do Arthur/Jânio Miguel. Com um jogador a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, pois Pedro foi expulso após dois cartões amarelos, o Amigos do Arthur foi valente e valorizou ainda mais a classificação do Real Cachoeirinha.
No primeiro jogo da tarde mais uma disputa de pênaltis, onde Inter Flórida F.C/Prime Conveniência e Ayde/Autinho Teixeira/Bazan fizeram talvez o melhor jogo da fase, com o empate no tempo normal em 3 a 3. Nos pênaltis o Inter Flórida foi melhor vencendo por 5 a 4.
Por fim, fechando a fase, o Ubiratan E.C/Eterno Pezão venceu de virada o Três Irmãos E.C pelo placar de 4 a 1, com destaque para Andrezinho com dois gols marcados.
Os jogos das semifinais acontecem neste próximo domingo, 26, com a seguinte programação:
- 08:30 hs – Inter Flórida F.C/Prime Conveniência X Máquina F.C/Super 10/Dill do Esporte
- 15:00 hs – Ubiratan E.C/Eterno Pezão X Real Cachoeirinha/Shoppe Cel Celulares
A Copa da Amizade da Vila Erondina é a competição mais antiga em atividade em Dourados e conta com o apoio do Vereador Jânio Miguel e do Deputado Estadual Zé Teixeira.
Para verem todas as imagens feitas pelo Dourados Esportivo nas 4ª de finais, acesse o link abaixo:
https://www.facebook.com/media/set?vanity=100063501612484&set=a.671332884993426

Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense
