Dois jogos muito equilibrados definiram neste domingo, 6, no estádio Napoleão Francisco de Souza, os dois finalistas da 9ª edição da Copa Resenha de Futebol Suíço. Super 10/Del Pino, que chega pela primeira vez à final da competição, e Inter Flórida F.C, que chega à sua 5ª final, foram os vencedores das semifinais e vão decidir o título no próximo domingo.

O primeiro jogo da semifinal foi entre Super 10/Del Pino e Golden Colchões/Cartola/CRC. Após um primeiro tempo sem gols, a equipe Super 10/Del Pino voltou melhor na segunda etapa, e com gols de Cristhian, aproveitando falha da zaga, e Junior Camilo em bela cobrança de falta, definiu o placar do jogo em 2 a 0 e a classificação à final.
No segundo jogo, um dos maiores clássico do futebol amador douradense, Inter Flórida F.C e Ubiratan E.C fizeram um jogo muito equilibrado com poucas chances de gols e nervos a flor-da-pele em muitos momentos da partida. O gol único do jogo foi marcado por Rodrigo Melo em cobrança de pênalti, o que gerou muita reclamação por parte da equipe do Ubiratan contestando a decisão do árbitro Cleber Pereira. A frente do placar o Inter Flórida soube administrar o resultado e garantir sua classificação.

As finais da competição estão marcadas para acontecer no próximo domingo, 13 de novembro.
A Copa Resenha é idealizada e organizada pela Resenha Assessoria Esportiva, e conta com o apoio do vereador Jânio Miguel.
A Escola Flamengo Dourados e a grife Zago Wear são patrocinadoras do site Dourados Esportivo na 9ª Copa Resenha, por que craque o Flamengo faz em Dourados, e a Zago Wear é por que a vida tem que ter estilo.
Para ver todas as imagens feitas pelo Dourados Esportivo em ambos os jogos das semifinais, acesse o link abaixo:
https://www.facebook.com/media/set/?vanity=100063501612484&set=a.557189823074400
Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo / Resenha Assessoria Esportiva
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense



