quarta-feira, 24 de abril 2024
Equipe do Nova Dourados F.C que eliminou o Marília E.C. Foto: Assessoria

Em dia de “surpresas”, Copa dos Comerciários define os classificados às 4ª de finais

Postado em 24 de julho de 2022, por Cléber Soares.

Definiu-se neste domingo, 24, com a realização dos 4 jogos restantes das 8ª de finais, as equipes classificadas, e os respectivos confrontos, das 4ª de finais da 19ª Copa dos Comerciários de Futebol Suíço. Resultados inesperados com “favoritos” eliminados, foi o grande destaque da rodada.

O primeiro de uns dos favoritos a darem adeus a competição foi a equipe do Marília E.C, que acabou sendo superada por 3 a 1 pela aguerrida equipe do Nova Dourados F.C do artilheiro Carlão, autor dos 3 gols da vitória.

Em seguida a também favorita equipe do UD Almeria/Boca Motos se despediu da competição ao ser derrotado pelo placar de 1 a 0 para a equipe do Amigos do Arthur/Jânio Miguel, em jogo bem complicado para à arbitragem com 4 cartões vermelho.

No confronto mais equilibrado da rodada, quem se deu bem foi o Calhas Sena/Aço Forte, que em dia inspirado e fazendo um jogo praticamente perfeito, venceu por 4 a 1 a equipe do Abevê.

Por fim, fechando as 8ª de finais, a equipe do Loureiro F.C também se superou em campo e conseguiu a classificação ao eliminar a equipe do Skoob Du/Friosul nas cobranças de pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal.

Segundo a tabela oficial da competição, as 4ª de finais serão disputadas daqui a duas semanas, no dia 7 de Agosto. Vejam abaixo como ficou os confrontos dos jogos:

  • Ubiratan E.C  X  Loureiro F.C
  • Brabbu/Camapi/Biomatrix  X  Nova Dourados F.C
  • Bravos/Contábil R7  X  Madrid Guicurus
  • Calhas Sena/Aço Forte  X  Amigos do Arthur/Jânio Miguel

Escola Flamengo Dourados e a Universo Uniformes Esportivos são patrocinadoras do site Dourados Esportivo na Copa dos Comerciários, por que craque o Flamengo faz em Dourados, e uniformes de qualidade é na Universo.

Equipe do Calhas Sena/Aço Forte que venceu a forte equipe do Abevê. Foto: Assessoria

Veja também

Marília e Amigos do Arthur empatam na abertura oficial da 2ª edição da Liga Estadual de Futebol Suíço

Começou de forma oficial neste último domingo, 21, nas dependências do CT da Camapi Motores, …