segunda-feira, 8 de agosto 2022
Equipe do Nova Dourados F.C que eliminou o Marília E.C. Foto: Assessoria

Em dia de “surpresas”, Copa dos Comerciários define os classificados às 4ª de finais

Postado em 24 de julho de 2022, por Cléber Soares.

Definiu-se neste domingo, 24, com a realização dos 4 jogos restantes das 8ª de finais, as equipes classificadas, e os respectivos confrontos, das 4ª de finais da 19ª Copa dos Comerciários de Futebol Suíço. Resultados inesperados com “favoritos” eliminados, foi o grande destaque da rodada.

O primeiro de uns dos favoritos a darem adeus a competição foi a equipe do Marília E.C, que acabou sendo superada por 3 a 1 pela aguerrida equipe do Nova Dourados F.C do artilheiro Carlão, autor dos 3 gols da vitória.

Em seguida a também favorita equipe do UD Almeria/Boca Motos se despediu da competição ao ser derrotado pelo placar de 1 a 0 para a equipe do Amigos do Arthur/Jânio Miguel, em jogo bem complicado para à arbitragem com 4 cartões vermelho.

No confronto mais equilibrado da rodada, quem se deu bem foi o Calhas Sena/Aço Forte, que em dia inspirado e fazendo um jogo praticamente perfeito, venceu por 4 a 1 a equipe do Abevê.

Por fim, fechando as 8ª de finais, a equipe do Loureiro F.C também se superou em campo e conseguiu a classificação ao eliminar a equipe do Skoob Du/Friosul nas cobranças de pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal.

Segundo a tabela oficial da competição, as 4ª de finais serão disputadas daqui a duas semanas, no dia 7 de Agosto. Vejam abaixo como ficou os confrontos dos jogos:

  • Ubiratan E.C  X  Loureiro F.C
  • Brabbu/Camapi/Biomatrix  X  Nova Dourados F.C
  • Bravos/Contábil R7  X  Madrid Guicurus
  • Calhas Sena/Aço Forte  X  Amigos do Arthur/Jânio Miguel

Escola Flamengo Dourados e a Universo Uniformes Esportivos são patrocinadoras do site Dourados Esportivo na Copa dos Comerciários, por que craque o Flamengo faz em Dourados, e uniformes de qualidade é na Universo.

Equipe do Calhas Sena/Aço Forte que venceu a forte equipe do Abevê. Foto: Assessoria

Veja também

Inter Flórida e Atlético Maracaju são os primeiros classificados às semifinais do 18º Amadorzão da LEDA

O domingo, 7, chuvoso em Dourados também foi de jogos no estádio Napoleão Francisco de …