sábado, 20 de abril 2024
Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Jogos do fim de semana fecham a primeira fase do 18º Amadorzão da LEDA

Postado em 15 de julho de 2022, por Cléber Soares.

O estádio Napoleão Francisco de Souza recebe neste fim de semana os jogos que fecharão a primeira fase do 18º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores. Na programação um total de quatro jogos, sendo um no sábado e outros três no domingo.

No único jogo de sábado, 17, válido pelo grupo C, o atual vice campeão Marília E.C enfrenta o LEDA/Jabá E.C/94 FM. O Marília busca a vitória para fechar a fase com 100%, enquanto o Jabá busca a vitória para definir de vez sua classificação e melhor sua colocação geral.

Abrindo os jogos de domingo, 17, com início às 08:30 horas, em jogo válido pelo grupo A, o C.A Dallas Alimentos/Açucareira Energy enfrenta a equipe indígena caarapoense E.C Te’Yikue. Ambas as equipes precisam da vitória para se garantirem na segunda fase, em caso de empate, ambas precisaram fazer contas nos critérios de desempate para ver quem avança de fase.

Em seguida, às 10:30 horas, em jogo válido pelo grupo D, a equipe do Ashad 1804 enfrenta a equipe maracajuense do Franco Resende. Para o Ashad 1804 um empate lhe basta para garantir vaga na segunda fase, enquanto para o Franco Resende só a vitória interessa.

Por fim, fechando a rodada e a fase, em jogo válido pelo grupo B e com início às 15 horas, a equipe do Pão Zão F.C/94 FM enfrenta o Amigos do Arthur/Jânio Miguel. O Pão Zão já esta garantido na segunda fase mas busca a vitória para melhorar sua colocação geral, enquanto o Amigos do Arthur só a vitória lhe garante uma vaga na segunda fase.

A rádio Grande FM 92,1 fará a transmissão ao vivo do jogo entre Pão Zão e Amigos do Arthur, inclusive com imagens, através de suas plataformas no YouTube e Facebbok. A narração será de Daniel Santos com Fábio Dorta nos comentários e Paulo Wagner nas reportagens. A sonoplastia será de Leonardo Pieretti, enquanto Eder Jofre é o responsável pelos equipamentos e filmagens.

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …