sexta-feira, 26 de abril 2024

Estádio Chavinha em Itaporã recebe Inter Flórida e Douradina pelo Amadorzão da LEDA

Postado em 14 de julho de 2022, por Cléber Soares.

Um dos maiores clássicos do futebol amador da região da Grande Dourados terá mais um capítulo escrito na noite desta sexta-feira, 15, com o jogo desta vez acontecendo em território neutro. Inter Flórida F.C e Douradina E.C se enfrentam no estádio Chavinha, em Itaporã, à partir das 19:30 horas, em jogo válido pelo grupo A do 18º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores.

Ambas as equipes já estão classificadas à segunda fase e empatadas com 6 pontos, porém, além da liderança do grupo, a vitória também é importante para a classificação geral, já que isso pode representar um confronto menos complicado na segunda fase.

O árbitro da partida será Wilson Claudino, que será auxiliado na bandeira 1 por Cicero Alessandro, e na bandeira 2 por Marcos Brito. O 4º árbitro será Henrique Barbosa.

RIVALIDADE

A rivalidade entre Inter Flórida e Douradina foi criada justamente no Amadorzão da LEDA, onde nos anos de 2011 e 2012 decidiram o título da competição. O Inter Flórida levou a melhor em 2011 vencendo por 2 a 1 com gols de Toto e Alex Neguinho. Já o Douradina levou a melhor em 2012 em jogo que venceu pelo placar de 1 a 0, com Junior fazendo o gol do título.

Vejam abaixo os vídeos dos gols de ambas as finais:

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …